Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/18190
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_RaianeTavaresFortuna_tcc.pdf696,32 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorRotta, Jeane Cristina Gomes-
dc.contributor.authorFortuna, Raiane Tavares-
dc.identifier.citationFORTUNA, Raiane Tavares. Concepção dos alunos de Ciências Naturais, sobre a utilização de revista de divulgação científica. 2017. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Ciências Naturais) — Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2017.pt_BR
dc.description.abstractO uso de Revista de Divulgação Cientifica como um recurso didático tem sido discutido nos últimos anos, isso pode ser devido a apresentar os conteúdos de maneira mais compreensível podendo facilitar a aprendizagem. Neste trabalho será abordada a visão dos alunos de um curso de licenciatura sobre a utilização de Revista de Divulgação Cientifica no Ensino de Ciências, na incorporação dos saberes e como material didático na sala de aula. A metodologia que utilizada constou de um questionário com questões abertas que revelou que a maioria dos alunos não tem conhecimento sobre a importância dessa ferramenta em sala de aula para potencializar a aprendizagem das ciências dos alunos.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordComunicação científicapt_BR
dc.subject.keywordProdução científicapt_BR
dc.subject.keywordProfessores - formaçãopt_BR
dc.titleConcepção dos alunos de Ciências Naturais, sobre a utilização de revista de divulgação científicapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2017-11-07T13:22:43Z-
dc.date.available2017-11-07T13:22:43Z-
dc.date.submitted2017-06-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/18190-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Ciências Naturais



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons