Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/18102
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_VicttorGoncalvesDeAlmeida_tcc.pdf737,96 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Um vídeo para o CISV : comunicação, diversidade e direitos humanos
Autor(es): Almeida, Victtor Gonçalves de
Orientador(es): Geraldes, Elen Cristina
Assunto: Diversidade cultural
Produção audiovisual
Comunicação organizacional
Direitos humanos
Data de apresentação: Jun-2017
Data de publicação: 31-Out-2017
Referência: ALMEIDA, Victtor Gonçalves de. Um vídeo para o CISV: comunicação, diversidade e direitos humanos. 2017. 31 f. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: Este memorial visa a apresentar o processo de elaboração do vídeo motivacional da organização não governamental Cisv (Children International Summer Village), Mostramos a nossa trajetória pessoal e acadêmica, responsável pela escolha do tema, que passa por estudos de Comunicação Organizacional e pela valorização do que é organização. Na fundamentação teórica, que auxiliou na definição do produto, destacam-se os conceitos de organização, comunicação organizacional, vídeo institucional e diversidade cultural. A principal conclusão, que orientou a construção do produto, foi a necessidade de um vídeo motivacional, curto, que difundisse os valores da organização para vários públicos.
Abstract: This memorial aims to present the process of elaboration of the motivational video of the non-governmental organization Cisv (Children International Summer Village), We show our personal and academic trajectory, responsible for choosing the theme, which goes through studies of Organizational Communication and the appreciation of what Is organization. In the theoretical basis, which helped in the definition of the product, the concepts of organization, organizational communication, institutional video and cultural diversity stand out. The main conclusion, which guided the construction of the product, was the need for a short motivational video that disseminated the values of the organization to various audiences.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Curso de Comunicação Organizacional, 2017.
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons