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dc.contributor.advisorOliveira, Selma Regina Nunes-
dc.contributor.authorAraújo, Maria Vitória Flor Silva de-
dc.identifier.citationARAUJO, Maria Vitória Flor Silva de. A comunicação do feminino: estudo de caso da empresa Think Eva. 2017. 54 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Comunicação Organizacional, 2017.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo discutir as estratégias de Comunicação adotadas pela empresa Think Eva no trabalho de posicionamento de marca de empresas que desejam melhor representar e dialogar com o público feminino. Para tanto, fez-se uma revisão bibliográfica de termos essenciais à construção dessa abordagem, como estudo de caso, feminismo, representação, posicionamento de marca, estratégias de comunicação, para citar alguns. Também foram realizadas entrevistas com as sócias da empresa Think Eva, para compreender como elas atuam no mercado e enxergam seu trabalho. Houve também levantamento do conteúdo do site, blog e página do Facebook da empresa, bem como um levantamento de anúncios da Avon, uma das principais clientes da Think Eva. Entendida como elemento essencial na produção de memória e posicionamento das marcas, a Comunicação se torna estratégica no diálogo com o público feminino e, consequentemente, um trunfo diante das necessidades do mercado atual. Se bem trabalhadas, as ferramentas de que a Comunicação dispõem podem ser direcionadas de maneira eficiente aos interesses das organizações que desejam melhor representar, dialogar e educar o público feminino consumidor de seus produtos.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordMulheres - representaçõespt_BR
dc.subject.keywordMulheres - saúde e higienept_BR
dc.subject.keywordBeleza feminina (Estética)pt_BR
dc.subject.keywordComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.keywordFeminismopt_BR
dc.subject.keywordMarca de produtospt_BR
dc.subject.keywordMarketingpt_BR
dc.titleA comunicação do feminino : estudo de caso da empresa Think Evapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2017-10-31T09:22:38Z-
dc.date.available2017-10-31T09:22:38Z-
dc.date.submitted2017-06-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/18073-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
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