Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Veloso, Jorge das Graças | - |
dc.contributor.author | Pires, Lorena Caroline Oliveira | - |
dc.identifier.citation | PIRES, Lorena Caroline Oliveira. Dramaturgia na escola: o estudo da dramaturgia como elemento metodológico para o ensino do teatro com a utilização de recursos audiovisuais. 2017. 33., il. Trabalho de conclusão de curso (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2017. | pt_BR |
dc.description.abstract | Esta monografia apresenta o estudo dos princípios dramatúrgicos como metodologia para o ensino do teatro, com a utilização de recursos da linguagem audiovisual. Passando por uma breve reflexão sobre as correntes contemporâneas da Pedagogia do Teatro e a Pedagogia da Dramaturgia, até a história/reflexão da primeira experiência de uma aprendiz-de-atriz na sala de aula. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Dramaturgia | pt_BR |
dc.subject.keyword | Teatro - ensino | pt_BR |
dc.title | Dramaturgia na escola : o estudo da dramaturgia como elemento metodológico para o ensino do teatro com a utilização de recursos audiovisuais | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-08-23T14:53:58Z | - |
dc.date.available | 2017-08-23T14:53:58Z | - |
dc.date.submitted | 2017-04-13 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/17924 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Artes Cênicas
|