Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/17718
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_WanderSantosAlves_tcc.pdf375,11 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Um estudo sobre os processos de aquisição de múltiplas competências estilísticas pelo profissional do baixo elétrico
Autor(es): Alves, Wander Santos
Assunto: Músicos - instrumentistas
Aprendizagem
Baixo elétrico
Música - Brasília (DF)
Data de apresentação: 7-Dez-2015
Data de publicação: 4-Ago-2017
Referência: ALVES, Wander Santos. Um estudo sobre os processos de aquisição de múltiplas competências estilísticas pelo profissional do baixo elétrico. 2015. 32 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Música)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: Esta pesquisa teve o intuito de investigar a trajetória de dois músicos baixistas que atuam na cena musical de Brasília, com foco em suas estratégias de aprendizagem em um novo estilo musical, depois de já terem desenvolvido competências em um estilo musical inicial. Para alcançar esse objetivo foram realizadas algumas entrevistas com os referidos músicos, e confrontado os dados com as ideias desenvolvidas por Lucy Green, em seu livro How Popular Musicians Learn (2002).
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)— Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Música, 2015.
Aparece na Coleção:Música



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons