Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/17665
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_AnnaLuizaGuimaraesDaSilva_MariliaMarinhoFernandes_tcc.pdf593,37 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
dc.contributor.authorSilva, Anna Luiza Guimarães da-
dc.contributor.authorFernandes, Marília Marinho-
dc.identifier.citationSILVA, Anna Luiza Guimarães da; FERNANDES, Marília Marinho. Plano mercadológico para o chef Diego Koppe. 2016. 45 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Comunicação Organizacional, 2016.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho trata-se da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS) também é um índice importante para análise do ambiente econômico neste trabalho, pois podemos investigar a evolução mensal do setor de serviços no Brasil. O segmento que inclui o ramo de alimentação é o de Serviços e este, é o que a empresa Diego Koppe se inclui. A marca Diego Koppe possui experiência e um diferencial, o extenso currículo do chef conquista credibilidade e os prêmios ganhos o tornam referência na cena gastronômica da capital.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordGastronomiapt_BR
dc.subject.keywordMarketingpt_BR
dc.subject.keywordPlanejamento empresarialpt_BR
dc.titlePlano mercadológico para o chef Diego Koppept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2017-08-03T20:56:12Z-
dc.date.available2017-08-03T20:56:12Z-
dc.date.submitted2016-12-16-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/17665-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons