Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/17654
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_LucasGomesdaSilva.pdf14,2 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSilva, Soraia Maria-
dc.contributor.authorSilva, Lucas Gomes da-
dc.identifier.citationSILVA, Lucas Gomes da. Performance na Escola: inventando espaços sobre as condições do ensino do teatro na escola. 2017. 46 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2017.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo mostrar que não existe fórmula para se ensinar teatro na escola. É preciso sempre estar atento, aberto e receptivo ao que cada novo universo tem a lhe oferecer para que, daí, seja possível bolar um plano de ensino. As escolhas são tomadas no instante em que notamos a necessidade do grupo, as discussões surgem no agora, no instante em que a aula está acontecendo para assim transformar todas essas informações, conflitos, histórias pessoais, rotina escolar, cansaço, desmotivação, falta de interesse, bullying, brigas, estresse em material artístico e estético.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordTeatro - performance - ambiente escolarpt_BR
dc.subject.keywordTeatro - ensinopt_BR
dc.subject.keywordArte na educaçãopt_BR
dc.titlePerformance na Escola : inventando espaços sobre as condições do ensino do teatro na escolapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2017-08-03T19:59:30Z-
dc.date.available2017-08-03T19:59:30Z-
dc.date.submitted2017-07-07-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/17654-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Artes Cênicas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons