Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Silva, Soraia Maria | - |
dc.contributor.author | Silva, Lucas Gomes da | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Lucas Gomes da. Performance na Escola: inventando espaços sobre as condições do ensino do teatro na escola. 2017. 46 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2017. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente trabalho tem por objetivo mostrar que não existe fórmula para se ensinar teatro na escola. É preciso sempre estar atento, aberto e receptivo ao que cada novo universo tem a lhe oferecer para que, daí, seja possível bolar um plano de ensino. As escolhas são tomadas no instante em que notamos a necessidade do grupo, as discussões surgem no agora, no instante em que a aula está acontecendo para assim transformar todas essas informações, conflitos, histórias pessoais, rotina escolar, cansaço, desmotivação, falta de interesse, bullying, brigas, estresse em material artístico e estético. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Teatro - performance - ambiente escolar | pt_BR |
dc.subject.keyword | Teatro - ensino | pt_BR |
dc.subject.keyword | Arte na educação | pt_BR |
dc.title | Performance na Escola : inventando espaços sobre as condições do ensino do teatro na escola | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-08-03T19:59:30Z | - |
dc.date.available | 2017-08-03T19:59:30Z | - |
dc.date.submitted | 2017-07-07 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/17654 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Artes Cênicas
|