Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/17607
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_KayaoMatheusCarneiro_tcc.pdf4,08 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Aplicativo BRSpot : aplicativo para localizar picos de treino por geolocalização para a prática do Parkour
Autor(es): Carneiro, Kayo Matheus Santiago
Orientador(es): Araújo, Aletéia Patrícia Favacho de
Assunto: Aplicativos
Plataforma Android
Software de aplicação - desenvolvimento
Data de apresentação: 9-Dez-2016
Data de publicação: 2-Ago-2017
Referência: CARNEIRO, Kayo Matheus Santiago. Aplicativo BRSpot: aplicativo para localizar picos de treino por geolocalização para a prática do Parkour. 2016. viii, 38 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Computação) — Universidade de Brasília, Brasília, 2016.
Resumo: O Parkour é uma arte do deslocamento, no qual o praticante utiliza seu próprio corpo para transpor obstáculos. A prática difundiu-se através da Internet. Praticantes sempre publicaram vídeos se movimentando, assim ganhando fama e espalhando-se pelo Mundo. A Internet é a principal ferramenta de divulgação e aprendizado. Desta forma, este trabalho desenvolveu um aplicativo móvel para a plataforma Android, cujo o objetivo é facilitar o acesso aos locais de treino, através de geolocalização, para encontrar picos perto do local em que o praticante se encontra.
Abstract: Parkour is an art of displacement, in which the practitioner uses his own body to overcome obstacles. The practice spread through the Internet. Practitioners have always published moving videos, thus gaining fame and spreading throughout the World. The Internet is the main tool for dissemination and learning. In this way, this work developed an application mobile for Android, whose goal is to facilitate access to trspots, through geolocation, to find peaks near the place where the practitioner is.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Exatas, Departamento de Ciência da Computação, 2016.
Aparece na Coleção:Computação



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons