Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/17486
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_MarcelaGoisGoncalves_tcc.pdf394,62 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Análise do processo de tomada de decisão e delibração do Colegiado Gestor da Atenção Primária da Região Leste de Saúde do DF
Autor(es): Gonçalves, Marcela Gois
Orientador(es): Rocha, Dais Gonçalves
Assunto: Desenvolvimento gerencial
Tomada de decisão
Saúde - gestão
Data de apresentação: 2017
Data de publicação: 19-Jul-2017
Referência: GONÇALVES, Marcela Gois. Análise do processo de tomada de decisão e delibração do Colegiado Gestor da Atenção Primária da Região Leste de Saúde do DF. 2017. 31 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Gestão em Saúde Coletiva)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: Este projeto de pesquisa resulta de uma demanda da Diretoria da Atenção Primária- DIRAPS da Região Leste da Secretaria de Saúde do Distrito Federal-SES/DF, a partir dos resultados do Projeto de Extensão “Apoio Institucional ao desenvolvimento gerencial da Atenção Básica SUS DF”. Propõe-se analisar o processo de tomada de decisão do Colegiado Gestor da Diretoria da Atenção Primária-DIRAPS da Região Leste de Saúde do Distrito Federal na perspectiva da regionalização e fortalecimento da gestão colegiada. Para tal, foi realizada análise documental das atas de reuniões do Colegiado gestor no período de abril a outubro de 2016. Os dados foram categorizados a partir da leitura das atas, preenchimento da matriz deliberativa e checklist de encaminhamentos com representantes da gerência da DIRAPS. Foram analisadas a representatividade das demandas do colegiado gestor nas esferas locais, regionais e centrais, os encaminhamentos das ações previamente definidas nas reuniões e o processo de deliberação.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Ciências da Saúde, Departamento de Saúde Coletiva, 2017.
Aparece na Coleção:Saúde Coletiva - Campus Darcy Ribeiro



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons