Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/17289
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_AlessandraDeSouzaMachado_tcc.pdf467,95 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSilva, Francisca Cordélia Oliveira da-
dc.contributor.authorMachado, Alessandra de Souza-
dc.identifier.citationMACHADO, Alessandra de Souza. A leitura como uma prática de letramento nos livros didático. 2016. 16 f. Trabalho de conclusão de curso (Licenciatura em Letras Português)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Buritis-MG, 2016.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Instituto de Letras, 2016.pt_BR
dc.description.abstractA presente pesquisa busca identificar os tipos de leituras sugeridas nos livros didáticos do 5º ano do Ensino Fundamental por meio de pesquisa documental e bibliográfica.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordLetramentopt_BR
dc.subject.keywordEducação de criançaspt_BR
dc.subject.keywordLivros e leiturapt_BR
dc.subject.keywordLivros didáticospt_BR
dc.titleA leitura como uma prática de letramento nos livros didáticopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2017-06-29T12:53:05Z-
dc.date.available2017-06-29T12:53:05Z-
dc.date.submitted2016-07-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/17289-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Letras - Português



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons