Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Rocha, Maria do Rosário Cordeiro | - |
dc.contributor.author | Conceição, Érika Guedes da | - |
dc.identifier.citation | CONCEIÇÃO, Érika Guedes da. A percepção do espaço escolar na visão do aluno do 8° ano do E.F.: um projeto de fotografia do Centro de Ensino 101 do Recanto das Emas – SEDF. 2015. 45 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Letramento e Práticas Interdisciplinares nos Anos Finais)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Ministério da Educação, Coordenação de Formação Continuada de Professores, Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, Especialização em Letramento e Práticas Interdisciplinares nos Anos Finais, 2015. | pt_BR |
dc.description.abstract | Projeto de fotografia com análise de imagens fotográficas do ambiente escolar, seguindo os princípios da Gramática do Design Visual, de Kress e van Leeuwen, desenvolvido do Centro de Ensino 101 do Recanto das Emas, nos meses de março a setembro de 2015, no qual alunos do 8º ano A, idade entre 13- 14 anos, realizaram seus próprios registros fotográficos como contribuição para as práticas pedagógicas de letramento em sala de aula. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Fotografia na educação | pt_BR |
dc.subject.keyword | Práticas pedagógicas | pt_BR |
dc.subject.keyword | Ambiente escolar | pt_BR |
dc.title | A percepção do espaço escolar na visão do aluno do 8° ano do E.F. : um projeto de fotografia do Centro de Ensino 101 do Recanto das Emas – SEDF | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Especialização | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-06-13T11:26:27Z | - |
dc.date.available | 2017-06-13T11:26:27Z | - |
dc.date.submitted | 2015-12-05 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/17164 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Letramento e Práticas Interdisciplinares nos Anos Finais
|