Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Mól, Gerson de Souza | - |
dc.contributor.author | Ribeiro, Érika Marques | - |
dc.identifier.citation | RIBEIRO, Érika Marques. Formancipa: relato de experiência de uma professora em formação. 2016. 19 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Licenciatura em Química)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Química, 2016. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente artigo aborda a percepção da autora em relação a abordagem da Química no Programa Formancipa – Formação Integrada e Emancipadora de Acesso ao Ensino Superior, assim como a relação da química com outras áreas do conhecimento. Foi observado que no decorrer dos últimos anos, o programa buscou alcançar a interdisciplinaridade, mudando constantemente a sua metodologia de ensino, a fim de atingir uma educação emancipadora com uma forma diferente de transmitir conteúdos de maneira mais abrangente, compreensiva e clara, evidenciando a vivência da equipe do programa e dos alunos com o espaço onde se desenvolve as atividades. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Química - estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject.keyword | Professores - formação | pt_BR |
dc.title | Formancipa : relato de experiência de uma professora em formação | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-05-24T14:36:56Z | - |
dc.date.available | 2017-05-24T14:36:56Z | - |
dc.date.submitted | 2016 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/17028 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.contributor.advisorco | Rêses, Erlando da Silva | - |
Aparece na Coleção: | Química
|