Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/16688
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_PriscilaMaronAlves_tcc.pdf1 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandão-
dc.contributor.authorAlves, Priscila Maron Pinheiro-
dc.identifier.citationALVES, Priscila Maron Pinheiro. O uso da propaganda na quebra de estereótipo do morador de rua: reintegração da pessoa em situação de rua ao mercado de trabalho. 2016. 68 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2016.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho teve o objetivo de verificar se e como uma campanha publicitária pode atuar para mobilizar a população a quebrar conceitos pré-estabelecidos, conscientizando-a do seu papel em receber de volta à sociedade e ao mercado de trabalho a pessoa em situação de rua. A partir de entrevistas pessoais e pesquisas on-line com foco na população do Distrito Federal, foi concluído que a propaganda é capaz de despertar o debate na sociedade e de romper padrões e tipificações. Foi concluído também que a população do Distrito Federal se sente responsável em participar de algum modo do processo de reintegração do morador de rua, mas que sente falta de maior atuação do governo nessa esfera. Por fim, foi constatado que a propaganda sozinha não seria capaz de grandes transformações, ainda que seja essencial neste processo.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordPropaganda socialpt_BR
dc.subject.keywordMercado de trabalhopt_BR
dc.subject.keywordPopulação em situação de ruapt_BR
dc.subject.keywordMobilização socialpt_BR
dc.titleO uso da propaganda na quebra de estereótipo do morador de rua : reintegração da pessoa em situação de rua ao mercado de trabalhopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2017-04-24T17:50:38Z-
dc.date.available2017-04-24T17:50:38Z-
dc.date.submitted2016-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/16688-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons