Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/16639
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_RayssaCardosoGebrim_tcc.pdf762,39 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorRotta, Jeane Cristina Gomes-
dc.contributor.authorGebrim, Rayssa Cardoso-
dc.identifier.citationGEBRIM, Rayssa Cardoso. Percepção de professores e alunos sobre o processo de correção da distorção idade e série. 2016. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Ciências Naturais)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, Ciências Naturais, 2016.pt_BR
dc.description.abstractEste estudo tem como objetivo conhecer a educação através da Correção da Distorção Idade Série, que inclui a aceleração dos alunos decorrentes de reprovação escolar no sentido de melhorar a qualidade da educação, sob o ponto de alunos e professores, e entender essa reestruturação escolar. Esse estudo foi feita em uma escola Pública de Planaltina no Distrito Federal, instituição que serviu de referência para discutir os preceitos educativos desse método. Através dos dados obtidos na pesquisa com cinco alunos das turmas CDIS, chega-se a uma conclusão, é possível identificar que o projeto CDIS traz uma melhoria para os alunos e isso pode ser percebido através dos dados obtidos e apresentados, a percepção dos educandos perante o ensino.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordProfessores e alunospt_BR
dc.subject.keywordDistorção idade-série (Educação)pt_BR
dc.subject.keywordInclusão escolarpt_BR
dc.titlePercepção de professores e alunos sobre o processo de correção da distorção idade e sériept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2017-04-17T17:16:23Z-
dc.date.available2017-04-17T17:16:23Z-
dc.date.submitted2016-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/16639-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Ciências Naturais



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons