Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/16638
Título: | PIBID interdisciplinar da UnB : uma prática subversiva à pedagogia da nuca |
Autor(es): | Leite, Solange de Souza |
Orientador(es): | Veloso, Jorge das Graças |
Assunto: | Ambiente escolar Projetos educacionais Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) |
Data de apresentação: | 2016 |
Data de publicação: | 17-Abr-2017 |
Referência: | LEITE, Solange de Souza. PIBID interdisciplinar da UnB: uma prática subversiva à pedagogia da nuca. 2016. 51 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016. |
Resumo: | Tenho como objetivo geral, através do trabalho PIBID INTERDISCIPLINAR da UNB Uma Prática Subversiva à Pedagogia da Nuca – identificar o método educacional tradicional presente na atualidade e suas dificuldades na formação do cidadão/aluno como protagonista na construção do conhecimento. Para isso, analisarei a escola pública brasiliense: Escola Classe 115 Norte. Seus ideais e diferenciais para a construção da autonomia do aluno e a democracia construída coletivamente; quais as dificuldades encontradas e quais os acertos e equívocos até o momento. |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, 2016. |
Aparece na Coleção: | Artes Cênicas
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons