Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/16613
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_HenriqueBolzanQuaioti_tcc.pdf5,32 MBAdobe PDFver/abrir
Título: “Waldo sem Vanda” : curta metragem
Autor(es): Quaioti, Henrique Bolzan
Orientador(es): Cavalcante, Denise Moraes
Assunto: Curta-metragem
Roteiros cinematográficos
Data de apresentação: 2016
Data de publicação: 13-Abr-2017
Referência: QUAIOTI, Henrique Bolzan. “Waldo sem Vanda”: curta metragem. 2016. 75 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.
Resumo: O presente projeto é um trabalho de conclusão de curso de Audiovisual da Faculdade de Comunicação e apresenta o filme Waldo Sem Vanda, um curta metragem do gênero dramédia com duração de 23 minutos, baseado na letra da música The Gift, escrita por Lou Reed. Seu roteiro conta a história da relação amorosa conturbada entre dois jovens nos anos 60 e a dificuldade de comunicação entre eles. A pré produção do filme começou em dezembro de 2015 com a abertura do site de crowdfunding e as filmagens do filme se iniciaram em julho de 2016. Após finalizadas as filmagens, começou a fase de pós produção no final no mês de setembro.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2016.
Aparece na Coleção:Comunicação - Audiovisual



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons