Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/16604
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_JuliaPereiraBatista_tcc.pdf1,58 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Fotografia e autoestima feminina
Autor(es): Batista, Júlia Pereira
Orientador(es): Jordan, Susana Madeira Dobal
Assunto: Fotografia de mulheres
Mulheres
Beleza feminina (Estética)
Autoestima
Data de apresentação: 2016
Data de publicação: 12-Abr-2017
Referência: BATISTA, Júlia Pereira. Fotografia e autoestima feminina. 2016. 37 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.
Resumo: Este memorial apresenta o processo de pesquisa do projeto Fotografia e Autoestima Feminina, o qual consiste num site publicitário contendo vídeos e ensaios fotográficos a ser lançado pela empresa brasiliense Quadro Fotografia. Os temas do site, ensaios e vídeos refletem sobre a autoestima das mulheres e os impactos que os padrões beleza têm sobre elas. Os vídeos sugerem o uso da fotografia como uma forte ferramenta para elevar a autoestima e a autoaceitção feminina. O objetivo do projeto, além de trazer visibilidade para a empresa, é realizar ensaios fotográficos que questionem os padrões de beleza, os quais serão retratados nos vídeos através dos making ofs e entrevistas realizadas com uma convidada a cada episódio. Os vídeos e o site serão divulgados pelas redes sociais da empresa a fim de alcançar futuros clientes.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2016.
Aparece na Coleção:Comunicação - Audiovisual



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons