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dc.contributor.advisorVidal, Delcia Maria de Mattos-
dc.contributor.authorOliveira, Maria Louiza Batista de-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Maria Louiza Batista de. Surra de fama: mídias sociais e a ressignificação do conceito de celebridade. 2016. 74 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2016.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho consiste na identificação da relação entre os sites redes sociais e as celebridades da Internet, pelo estudo dos conceitos de celebridade, fãs, mídias sociais. Dado que essa relação foi essencial para o surgimento da microcelebridade, um importante personagem nas estratégias de segmentação de público na publicidade. Foram feitas pesquisa bibliográfica e uma análise de sete dias do conteúdo gerado por ThaynaraOG e Hugo Gloss, com o intuito de averiguar o que os levou ao patamar de microcelebridades. O resultado foi a identificação da ressignificação das celebridades através das novas funções exercidas por elas na sociedade e nas estratégias de comunicação tais como venda de espaço nos seus perfis, se assemelhando aos veículos de comunicação.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordMídia socialpt_BR
dc.subject.keywordRedes sociais on-linept_BR
dc.subject.keywordCelebridadespt_BR
dc.titleSurra de fama : mídias sociais e a ressignificação do conceito de celebridadept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2017-04-07T16:12:21Z-
dc.date.available2017-04-07T16:12:21Z-
dc.date.submitted2016-12-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/16557-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
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