Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/16548
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_GirleidePereiraRocha_tcc.pdf811,46 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandão-
dc.contributor.authorRocha, Girleide Pereira-
dc.identifier.citationROCHA, Girleide Pereira. Plano de marketing para a papelaria GR Paper: memória de pesquisa. 2016. 52 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2016.pt_BR
dc.description.abstractO presente projeto tem como objetivo elaborar um Plano de Marketing para uma microempresa de comércio eletrônico de papelaria que está em fase de planejamento de negócios. Esse tipo de negócio é muito significativo para a economia do país, uma vez que 99% das empresas registradas no Brasil são micro e pequenas empresas e o comércio eletrônico cresce em ritmo expressivo, tanto no Brasil quanto no mundo. Este projeto pretende elaborar um Plano de Marketing, serão traçados os objetivos de marketing da microempresa, as estratégias e táticas para alcançá-los.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordPlano de marketingpt_BR
dc.subject.keywordMicro e pequenas empresaspt_BR
dc.subject.keywordComércio eletrônicopt_BR
dc.titlePlano de marketing para a papelaria GR Paper : memória de pesquisapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2017-04-07T11:40:36Z-
dc.date.available2017-04-07T11:40:36Z-
dc.date.submitted2016-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/16548-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons