Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/16420
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_ScarlettOuyamaMartins_tcc.pdf798,54 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSouza, Luciano Mendes de-
dc.contributor.authorMartins, Scarlett Ouyama-
dc.identifier.citationMARTINS, Scarlett Ouyama. A construção de identidade por meio da linguagem audiovisual um estudo de caso do canal Danielle Noce. 2016. 39 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2016.pt_BR
dc.description.abstractEsta monografia aborda o ambiente da plataforma de compartilhamento de vídeos YouTube, partindo desde sua criação até a linguagem audiovisual utilizada nos anos de 2015 e 2016, bem como suas transformações desde então. O trabalho visa analisar de que forma acontece o processo de construção da identidade de um canal, assim como do seu desenvolvimento. Para melhor realizar essa análise, foi feito um estudo de caso do canal culinário Danielle Noce por meio de uma espécie de linha do tempo em que foi aliado conceitos de autores como Henry Jenkins e Pierre Lévy. E como resultado deste processo foi feito uma ponte entre conceitos e acontecimentos do canal, bem como sua atuação social.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordLinguagem audiovisualpt_BR
dc.subject.keywordYouTube (Site de vídeos)pt_BR
dc.subject.keywordAnálise de conteúdo (Comunicação)pt_BR
dc.titleA construção de identidade por meio da linguagem audiovisual um estudo de caso do canal Danielle Nocept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2017-03-30T16:53:54Z-
dc.date.available2017-03-30T16:53:54Z-
dc.date.submitted2016-12-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/16420-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons