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dc.contributor.advisorAmâncio, Luciana Fauber Lima-
dc.contributor.authorSilva, Francisca Cordelia Oliveira da-
dc.identifier.citationSILVA, Francisca Cordelia Oliveira da. Uma análise discursiva do jogo Pokémon Go : representações sociais e comportamentos dos jogadores. 2016. [27] f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Letras Português)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, 2016.pt_BR
dc.description.abstractConsiderando esse novo contexto interativo e virtual, neste artigo, pretendo analisar o aplicativo Pokémon Go, o qual se tornou febre mundial ao utilizar-se de uma tecnologia que abrange o uso do GPS e da câmera do celular, exigindo a locomoção do jogador pelo mundo real para que haja a interação com o jogo.Dessa forma, pensa-se em como a realidade tem se moldado para atender o indivíduo de hoje, pois o limite entre o real e o virtual possui uma linha cada vez mais tênue e que se manifesta de forma preocupante.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordRepresentações sociaispt_BR
dc.subject.keywordJogos eletrônicospt_BR
dc.subject.keywordInteração socialpt_BR
dc.subject.keywordAnálise do Discurso Crítica (ADC)pt_BR
dc.titleUma análise discursiva do jogo Pokémon Go : representações sociais e comportamentos dos jogadorespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2017-03-29T20:00:01Z-
dc.date.available2017-03-29T20:00:01Z-
dc.date.submitted2016-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/16408-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
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