Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Amâncio, Luciana Fauber Lima | - |
dc.contributor.author | Silva, Francisca Cordelia Oliveira da | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Francisca Cordelia Oliveira da. Uma análise discursiva do jogo Pokémon Go : representações sociais e comportamentos dos jogadores. 2016. [27] f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Letras Português)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, 2016. | pt_BR |
dc.description.abstract | Considerando esse novo contexto interativo e virtual, neste artigo, pretendo analisar o aplicativo Pokémon Go, o qual se tornou febre mundial ao utilizar-se de uma tecnologia que abrange o uso do GPS e da câmera do celular, exigindo a locomoção do jogador pelo mundo real para que haja a interação com o jogo.Dessa forma, pensa-se em como a realidade tem se moldado para atender o indivíduo de hoje, pois o limite entre o real e o virtual possui uma linha cada vez mais tênue e que se manifesta de forma preocupante. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Representações sociais | pt_BR |
dc.subject.keyword | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject.keyword | Interação social | pt_BR |
dc.subject.keyword | Análise do Discurso Crítica (ADC) | pt_BR |
dc.title | Uma análise discursiva do jogo Pokémon Go : representações sociais e comportamentos dos jogadores | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bacharelado | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-03-29T20:00:01Z | - |
dc.date.available | 2017-03-29T20:00:01Z | - |
dc.date.submitted | 2016 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/16408 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Letras - Português
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