Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/16393
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_EricaDeAlmeidaCabral_tcc.pdf254,81 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Análise da obra As mulheres de Tijucopapo de Marilene Felinto através do discurso da narradora protagonista, Rísia segundo o ponto de vista do empoderamento
Autor(es): Cabral, Érica de Almeida
Orientador(es): Araújo, Adriana de Fátima Barbosa
Assunto: Felinto, Marilene, 1957-
Mulheres na literatura
Empoderamento
Análise literária
Data de apresentação: 2016
Data de publicação: 28-Mar-2017
Referência: CABRAL, Érica de Almeida. Análise da obra As mulheres de Tijucopapo de Marilene Felinto através do discurso da narradora protagonista, Rísia segundo o ponto de vista do empoderamento. 2016. [17] f. Trabalho de conclusão de curso (Licenciatura em Letras Português)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo analisar a obra As mulheres de Tijucopapo de Marilene Felinto através do discurso da personagem Rísia tendo como ponto de vista o empoderamento. Apontando como a personagem revisita os fantasmas da infância sofrida vivida parte em Recife, parte em São Paulo, num misto de fluxo de consciência e delírio para entender o passado, justificar o presente e redesenhar um futuro.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Teoria Literária e Literaturas, 2016.
Aparece na Coleção:Letras - Português



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons