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dc.contributor.advisorBarreto, Juliano Serra-
dc.contributor.authorCollares, Felipe Mendes de Moraes-
dc.identifier.citationCOLLARES, Felipe Mendes de Moraes. The lonely night: visual novel. 2016. 76 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Desenho Industrial)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, 2016.pt_BR
dc.description.abstractEste documento descreve a construção de um Visual Novel, em outras palavras um jogo digital com foco na narrativa apresentada com artifícios visuais. Tal jogo se sustenta como uma ferramenta de exercício crítico da empatia humana; por meio do estudo das relações interpessoais, ética e moral da sociedade. Portanto este relatório servirá para descrever todos os passos dados na produção do protótipo do jogo The Lonely Night. O documento apresenta uma estrutura metodológica viável para compor um jogo do gênero e descreve o desenvolvimento no decorrer de suas partes. O relatório também aborda a complexidade estrutural dos jogos digitais e define o valor dos mesmos para o estudo do Design.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordDesign de jogospt_BR
dc.subject.keywordJogos digitaispt_BR
dc.titleThe lonely night : visual novelpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2017-03-17T19:05:13Z-
dc.date.available2017-03-17T19:05:13Z-
dc.date.submitted2016-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/16288-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1This document describes the construction of a Visual Novel. In other words, a digital game focused on a narrative presented with the help of visual artifices. Such game upholds itself as a tool of critical display of human empathy through the study of interpersonal relations, ethics and morals of the society. Therefore, this report will serve to describe all the steps taken in the production of The Lonely Night game prototype. The document exhibits one viable methodological structure applied to the making of a game in the genre, also describing the development of such making. The report also adressess the structural complexity of digital games and defines their value within Design’s field of study.pt_BR
Aparece na Coleção:Desenho Industrial - Programação Visual



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