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dc.contributor.advisorSilva, Suylan de Almeida Midlej e-
dc.contributor.authorAraújo, Caio Leal de-
dc.identifier.citationARAÚJO, Caio Leal de. Campo de públicas: o papel do Movimento Estudantil em sua criação e fortalecimento. 2016. 120 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Gestão de Políticas Públicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Gestão de Políticas Públicas, 2016.pt_BR
dc.description.abstractO termo Campo de Públicas passou a ser utilizado a partir de 2007 com o objetivo de expressar uma identidade comum estudantil, profissional e acadêmica dos cursos de graduação em Administração Pública, Gestão de Políticas Públicas, Gestão Pública, Gestão Social e Políticas Públicas. O objetivo desta pesquisa é investigar qual o papel do Movimento Estudantil na criação e no fortalecimento do Campo de Públicas no Brasil. O presente trabalho descreve historicamente como se deu o estudo em Administração Pública e Políticas Públicas no Brasil antes do surgimento do Campo de Públicas, além dos programas de expansão do Ensino Superior que instigaram a criação dos novos cursos já no Século XXI e o debate do Campo de Públicas como campo de estudos nos termos de Kuhn (1978), além de discutir conceitos e características do Movimento Estudantil. Para isso, foi realizada uma pesquisa qualitativa que envolveu análise documental, entrevistas e observação participante. Os resultados mostram que o Movimento Estudantil foi um dos protagonistas na criação e no fortalecimento do Campo de Públicas.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordMovimentos estudantispt_BR
dc.subject.keywordAdministração públicapt_BR
dc.subject.keywordPolíticas públicas educacionaispt_BR
dc.titleCampo de públicas : o papel do Movimento Estudantil em sua criação e fortalecimentopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2017-03-06T21:48:37Z-
dc.date.available2017-03-06T21:48:37Z-
dc.date.submitted2016-12-01-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/16191-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
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