Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Medeiros, Maria Beatriz de | - |
dc.contributor.author | Costa, Mateus de Carvalho | - |
dc.identifier.citation | COSTA, Mateus de Carvalho. Performance e composição urbana outros processos educacionais: experiências práticas e teóricas. 2016. 41 f., il. Trabalho de conclusão do curso (Licenciatura em Artes Plásticas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de conclusão do curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2016. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este trabalho trata da minha produção artística realizada concomitantemente com uma prática pedagógica. A produção a ser analisada tem como cerne o trabalho efetuado junto ao Grupo de Pesquisa Corpos Informáticos (GPCI) e as produções realizadas com os coletivos Tutameia e Autonomia Duvidosa e outras produções em grupo. Estes trabalhos têm a característica de terem sido realizados em grupo e ter um viés performático e de serem Composição Urbana(C.U.). Produções efetuadas nestes grupos implicam trocas não hierárquicas, rizomáticas (Deleuze) ou (arbórea+rizomatica); necessitam de amálgama social, base de processos educacionais. Estes processos envolvem também o caráter técnico, voltado para as ferramentas de produção e o caráter poético, voltado para as reflexões filosóficas. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Produção artística | pt_BR |
dc.subject.keyword | Performance (Arte) | pt_BR |
dc.subject.keyword | Composição urbana | pt_BR |
dc.title | Performance e composição urbana outros processos educacionais : experiências práticas e teóricas | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-01-11T17:20:24Z | - |
dc.date.available | 2017-01-11T17:20:24Z | - |
dc.date.submitted | 2016 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/15671 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Artes Plásticas
|