Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Rengifo Herrera, Francisco José | - |
dc.contributor.author | Silva, Yara Ribeiro da | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Yara Ribeiro da. Significação da formação dos educadores para profissionais que trabalham com as políticas públicas. 2015. 51 f. Monografia (Especialização em Desenvolvimento Humano, Educação e Inclusão Escolar)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Brasília, 2015. | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Instituto de Psicologia, Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano, Programa de Pós-Graduação em Processos de Desenvolvimento Humano e Saúde, 2015. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este trabalho busca pesquisar como são significadas as políticas públicas voltadas para a formação continuada do educador que se encontra em classes inclusivas pelo olhar daqueles que trabalham com essas políticas. Para tal fim, a metodologia utilizada foi a entrevista semiestruturada, na qual os profissionais podiam se sentir à vontade para expor a opinião. Durante a pesquisa e como resultado foi perceptível que os agentes públicos percebem essas políticas por um viés positivo, contudo reconhecem que muito ainda precisa ser melhorado para uma inclusão efetiva. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Professores de educação especial - formação | pt_BR |
dc.subject.keyword | Educação inclusiva | pt_BR |
dc.subject.keyword | Inclusão escolar | pt_BR |
dc.title | Significação da formação dos educadores para profissionais que trabalham com as políticas públicas | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Especialização | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-01-06T10:13:09Z | - |
dc.date.available | 2017-01-06T10:13:09Z | - |
dc.date.submitted | 2015-11-28 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/15499 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Desenvolvimento Humano, Educação e Inclusão Escolar
|