Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/15476
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_GaiaSchuler_tcc.pdf9 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Âmago : curta-Metragem
Autor(es): Schüler, Gaia
Orientador(es): Silva, Dácia Ibiapina da
Assunto: Curta-metragem
Autoconhecimento
Curta-metragem - processo de produção
Data de apresentação: 2016
Data de publicação: 5-Jan-2017
Referência: SCHÜLER, Gaia. Âmago: curta-Metragem. 2016. [54] f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.
Resumo: Âmago é um projeto de curta-metragem de ficção com duração de 20 minutos. O filme conta a história de uma jovem que vai para sua casa de infância, para fugir um pouco de seu cotidiano e buscar o autoconhecimento. Lá, quando ela está tomando banho na banheira, ao mergulhar a cabeça, ela se vê mergulhada no meio do oceano. Nesta viagem, ela se depara com situações que a intrigam, mas seu fôlego acaba, e ela volta ao mundo real. Ela continua indo à banheira, ao oceano, até achar suas respostas. O projeto tem caráter experimental, tratando-se da minha primeira experiência em direção cinematográfica. Apesar de já ter participado de outros sets de filmagem, nunca estive na função de direção; portanto, este filme é antes de tudo um grande aprendizado.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Publicidade e Audiovisual, 2016.
Aparece na Coleção:Comunicação - Audiovisual



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons