Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/1523
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2009_AnaLuciaOliveiraMota.pdf80,64 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Conteúdos aprendidos e processos de ensino-aprendizagem relacionados a treinamento para gestores de projetos em um órgão do Poder Judiciário
Autor(es): Mota, Ana Lucia Oliveira
Orientador(es): Odelius, Catarina Cecília
Assunto: Formação profissional
Transferência de aprendizagem
Desenvolvimento profissional
Desenvolvimento gerencial
Data de apresentação: 2009
Data de publicação: 16-Fev-2011
Referência: MOTA, Ana Lucia Oliveira. Conteúdos aprendidos e processos de ensino-aprendizagem relacionados a treinamento para gestores de projetos em um órgão do Poder Judiciário. 2009. 27 f. Monografia (Especialização em Gestão Judiciária)-Universidade de Brasília, Brasília, 2009.
Resumo: Trata-se de estudo descritivo que teve como objetivo geral identificar conteúdos aprendidos e processos de aprendizagem ocorridos após a participação em um treinamento para gestores de projetos realizado em organização do Poder Judiciário, além da identificação de conhecimentos adquiridos no treinamento, a partir da percepção dos pesquisados; da identificação da relação dos conteúdos aprendidos e ensinados com a atuação como gestor de projetos e da identificação da disseminação de conteúdos aprendidos. Para a coleta de dados foram realizadas entrevistas individuais, semiestruturadas, em que se buscou obter a percepção dos participantes a respeito dos objetivos do trabalho. Como resultado, foi possível identificar os conteúdos aprendidos e os conteúdos ensinados após a participação no treinamento. Também foi possível identificar outros aspectos decorrentes da participação dos entrevistados no treinamento para gestores de projetos.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, 2009.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2009.TCC.1523
Aparece na Coleção:Gestão Judiciária



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.