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dc.contributor.advisorSousa, Janara Kalline Leal Lopes de-
dc.contributor.authorMaranhão, Felipe Carvalho Mendes-
dc.identifier.citationMARANHÃO, Felipe Carvalho Mendes. Análise dos instrumentos de comunicação organizacional da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. 2016. 91 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, 2016.pt_BR
dc.description.abstractAnálise dos instrumentos de comunicação organizacional da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Aborda as organizações, o comércio, o turismo e a cultura organizacional nos âmbitos interno e externo de uma instituição, por meio de pesquisa bibliográfica. Apresenta-se a Assessoria de Comunicação da CNC e seu público alvo. Analisa-se as ferramentas utilizadas pelo setor em sua atuação na comunicação interna e externa, e o posicionamento da entidade em relação à comunicação.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordComunicação organizacionalpt_BR
dc.subject.keywordConfederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC)pt_BR
dc.titleAnálise dos instrumentos de comunicação organizacional da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2016-11-07T12:50:41Z-
dc.date.available2016-11-07T12:50:41Z-
dc.date.submitted2016-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/15139-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1Analysis of the communication instruments used by the brazilian National Confederation of Commerce and Tourism. Supported by research and literature, addresses organizations, trade, tourism and organizational culture in the internal and external areas of an institution. Presents and analyzes the Communication Department of the brazilian National Confederation of Commerce and Tourism and its target clients. Analyzes the tools used by the sector in its activities in internal and external communication, and positions the Confederation in relation to its communication processes.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



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