Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/151
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2008_RodrigoVerasBarrozo.pdf4,49 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Criação de website para divulgação da obra literária "Alheriel" de Karina Humann
Autor(es): Barrozo, Rodrigo Veras
Orientador(es): Souto, Virgínia Tiradentes
Assunto: Sites da Web
Literatura
Data de apresentação: 2008
Data de publicação: 30-Jan-2009
Referência: BARROZO, Rodrigo Veras. Criação de website para divulgação da obra literária "Alheriel", de Karina Humann. 2008. 29 f. Monografia (Bacharelado em Desenho Industrial)-Universidade de Brasília, Brasília, 2008.
Resumo: Este documento reúne os passos de pesquisa e desenvolvimento para um website dedicado à obra literária Alheriel, de Karina Humann. O objetivo é divulgar a obra fazendo uso da mídia da Internet, que possibilita uma boa abrangência de público por um custo baixo, numa plataforma que seja compatível com o público-alvo e criar um ambiente em que a autora possa expressar suas opiniões dentro do contexto cultural que envolve a obra. Neste relatório são descritas e ilustradas as etapas de coleta de dados, pesquisas, geração de alternativas e desenvolvimento do projeto de website, que engloba: levantamento de dados, desenvolvimento e finalização.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Desenho Industrial, 2008.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2008.TCC.151
Aparece na Coleção:Desenho Industrial - Programação Visual



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.