Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/15047
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_MarcosIglesiasGarabatoFernandesdaSilva_tcc.pdf1,03 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Programa Enap em Rede : as capacitações na área de desenvolvimento técnico-gerencial
Autor(es): Silva, Marcos Iglesias Garabato Fernandes da
Orientador(es): Barbosa, Sheila Cristina Tolentino
Assunto: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Administração pública
Servidores públicos
Data de apresentação: 2016
Data de publicação: 19-Out-2016
Referência: SILVA, Marcos Iglesias Garabato Fernandes da. Programa Enap em Rede: as capacitações na área de desenvolvimento técnico-gerencial. 2016. 55 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Gestão de Políticas Públicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.
Resumo: O presente relatório é resultado de uma pesquisa que trata da análise da implementação do Programa Enap em Rede e nas influências que as mudanças realizadas por esse novo programa sobre a área de Desenvolvimento Técnico-Gerencial da Escola Nacional de Administração Pública. Para que isso fosse possível, foi realizada uma imersão na Coordenação-Geral de Programas de Capacitação da Enap. Essa imersão possibilitou a participação observante e uma análise de conteúdos que somados à pesquisa bibliográfica e documental resultaram no Diagnóstico da Política. O recorte temporal para a análise se dá nos anos de 2012 a 2014 com o Programa de Parceria e o ano de 2015 com o Programa Enap em Rede. O trabalho evidencia temas prioritários por parte da burocracia pública, bem como um caráter de capacitações voltadas para a melhoria no desempenho do trabalho, além de apresentar a necessidade de evolução do programa no âmbito das avaliações.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Curso de Gestão de Políticas Públicas, 2016.
Aparece na Coleção:Gestão de Políticas Públicas



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.