Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/14847
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_LuizFernandoMartinsDosReis_tcc.pdf2,29 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Atividades desenvolvidas nos Hospitais Veterinários da fundação Jardim Zoológico de Brasília e do 1º Regimento de Cavalarias de Guarda
Autor(es): Reis, Luiz Fernando Martins dos
Orientador(es): Perecmanis, Simone
Assunto: Hospitais veterinários
Medicina veterinária - estágio
Data de apresentação: Jun-2016
Data de publicação: 29-Set-2016
Referência: REIS, Luiz Fernando Martins dos. Atividades desenvolvidas nos Hospitais Veterinários da fundação Jardim Zoológico de Brasília e do 1º Regimento de Cavalarias de Guarda. 2016. 45 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Medicina Veterinária)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.
Resumo: A medicina veterinária é hoje uma área cada vez mais importante e abrangente, sendo, portanto, de vital importância que o graduando deste curso faça diversos estágios de modo a adquirir o máximo de conhecimento prático através não só da observação das ações de profissionais da área, mas também pelo contato direto com diferentes casos e situações que requerem o conhecimento prévio adquirido durante a graduação. O presente relatório tem por objetivo descrever as atividades desenvolvidas durante o estágio final do graduando no Zoológico de Brasília, assim como no 1º Regimento de Cavalarias de Guarda.
Abstract: Nowadays the study of veterinarian science is increasing greatly; therefore it is vital and imperative that the students try to achieve as many experiences as they can by doing internships in order to acquire more practical knowledge. This present report aims to describe the activities developed by a veterinary student at Zoológico de Brasília, as well as at 1º Regimento de Cavalarias de Guarda.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária, 2016.
Aparece na Coleção:Medicina Veterinária



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons