Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 15.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
5-Abr-2017Dez-2016A inserção das marcas nos produtos de entretenimento : uma análise da telenovela ― "Totalmente demais"Ferreira, KarinaDantas, Edmundo Brandão-
14-Nov-2017Jun-2017Magic to do : uma análise de ferramentas de marketing não tradicional aplicadas a escola de teatro musical de BrasíliaSilva, João Victor Gusmão daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
11-Jan-20139-Out-2012Profissionais de direção de arte e produção gráfica em Barreiras - Bahia : entre a prática e a formação acadêmicaAndrade, Hugo Leonardo de Carvalho LeiteRizzo, Wagner Antonio-
8-Jan-20132012A inclusão social dos deficientes visuais e a publicidade brasileira : um breve panoramaNavarro, Juliana JobimSouza, Luciano Mendes de-
30-Out-2013Jun-2013A publicidade e a propaganda e o estímulo à consciência ecológicaLopes, Carlinda DelgadoDantas, Edmundo Brandão-
20-Jan-20162015Various&Gould – pioneiros de hoje : a arte urbana em uma campanha global de comunicação integrada de marketingAzevedo, Mariana de Carvalho Cascelli deRizzo, Wagner Antonio-
7-Jan-20131-Out-2012Se essa monografia tivesse cabelo : um estudo do nonsense na publicidadeCunha, Gabriel Abreu daOliveira, Selma Regina Nunes-
4-Out-201114-Jul-2011Uma análise da campanha Lew’Lara\TBWA para Nissan : reflexões sobre o uso da propaganda comparativa no BrasilGonçalves, Vivianne Christine de OliveiraFreitas, Gabriela Pereira de-
14-Abr-201410-Dez-2013Humor na propaganda brasileira : um panorama do cômico na criação publicitária nacionalMartins, Antônio Alysson RodriguesOliveira, Selma Regina Nunes-
18-Nov-201411-Dez-2013O título publicitário : de principiante para principianteNunes, Lucas Daniel CardosoFormiga Sobrinho, Asdrúbal Borges-