Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 23.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
9-Mar-20182017O show da poderosa : um estudo de caso sobre a carreira da cantora AnittaSilva, Paula Vieira Félix daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
9-Mar-2018Set-2017Digite m.o.d.a e “confirma” : personal branding como processo de escolha na políticaOliveira, Karla Beatriz Barbosa deDantas, Edmundo Brandão-
7-Out-201416-Jun-2014O poder das experiências nas estratégias de branding : inovações e tendências na comunicação de marketingLima, TiagoVidal, Delcia Maria de Mattos-
14-Nov-20172017Mais que likes, ganhando amizades : uma análise das mascotes da M&M'S no FacebookFerreira, João Paulo TorresRizzo, Wagner Antonio-
7-Nov-201318-Jun-2013Toque de um sabor colorido com fragrância musical : o uso de estratégias de branding sensorial nos pontos de venda como forma de construção da identidade da marca OsklenBatista, Saulo MendesFreitas, Gabriela Pereira de-
6-Nov-2013Jul-2013Branding sensorial : uma introduçãoValente, Nei Studart CorreaDantas, Edmundo Brandão-
30-Nov-20152015O valor da marca e o consumo de produtos piratas na modaMoraes, Ana Clara Pereira deDantas, Edmundo Brandão-
15-Dez-201529-Jun-2015Edu que brinca : a identidade de uma empresa embrionáriaAlves, Rodrigo de OliveiraRizzo, Wagner Antonio-
17-Fev-2016Nov-2015Valor de marca : elementos que fortalecem as marcas Harley Davidson e Pedigree em uma análise no FacebookAzevedo, Sasha OliveiraVidal, Delcia Maria de Mattos-
16-Mar-20162015Artesanato em Brasília : uma cartilha sobre comunicação para artesãos de raizGomes, Patrícia Lemos CorrêaRizzo, Wagner Antonio-