Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/14627
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_MarianaMarliereLetti_tcc.pdf386,13 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Empoderamento de alunos da EJA por meio da compreensão sistemática das leis de amparo às minorias sociais
Autor(es): Létti, Mariana Marlière
Orientador(es): Borges, Fabrícia Teixeira
Assunto: Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Minorias
Data de apresentação: 2015
Data de publicação: 16-Set-2016
Referência: LÉTTI, Mariana Marlière. Empoderamento de alunos da EJA por meio da compreensão sistemática das leis de amparo às minorias sociais. 2015. 38 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Especialização em Educação em e para os Direitos Humanos no Contexto da Diversidade Cultural)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: O objetivo deste trabalho foi implementar, no Centro de Ensino Fundamental (CEF) Dra. Zilda Arns, na Educação de Jovens e Adultos, um curso para o estudo sistemático de leis específicas de amparo às minorias sociais, com o objetivo de auxiliar na formação de cidadãos mais empoderados e preparados para garantir seus direitos, cumprir seus deveres e auxiliar um próximo em necessidade.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Curso de Especialização em Educação em e para os Direitos Humanos, no contexto da Diversidade Cultural, 2015.
Aparece na Coleção:Educação em e para os Direitos Humanos, no contexto da Diversidade Cultural



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons