Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/14621
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_DeboradaSilvaFerreira_tcc.pdf503,07 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorPedroza, Regina Lúcia Sucupira-
dc.contributor.authorFerreira, Debora da Silva-
dc.identifier.citationFERREIRA, Debora da Silva. Filas de meninos e meninas: o discurso se repete. 2015. 29 f. Trabalho de conclusão de curso (Especialização em Educação em e para os Direitos Humanos no Contexto da Diversidade Cultural)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Curso de Especialização em Educação em e para os Direitos Humanos, no contexto da Diversidade Cultural, 2015.pt_BR
dc.description.abstractDe acordo com o que diz a diretriz “valorização das diferenças e das diversidades 1” é que esse trabalho tem como objetivo investigar se as práticas educativas das professoras 2 do Centro de Educação Infantil-01 (CEI-01) do Paranoá/DF constroem e reforçam as diferenças socialmente colocadas no papel de cada sexo. Como objetivos específicos, esse trabalho pretende verificar o conhecimento que as professoras tem acerca dessa temática e perceber também se através de informações apresentadas se houve uma mudança da prática em relação a esse comportamento.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleFilas de meninos e meninas : o discurso se repetept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.date.accessioned2016-09-16T12:29:45Z-
dc.date.available2016-09-16T12:29:45Z-
dc.date.submitted2015-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/14621-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.subjectEducação de criançaspt_BR
dc.subjectDiversidade na escolapt_BR
dc.subjectGênero e Diversidade na Escola (GDE)pt_BR
Aparece na Coleção:Educação em e para os Direitos Humanos, no contexto da Diversidade Cultural



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons