Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/14592
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_MarciaFerreiradaSilva_tcc.pdf977,36 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorGerber, Diana Mara-
dc.contributor.authorSilva, Marcia Ferreira da-
dc.identifier.citationSILVA, Marcia Ferreira da. Influência cultural na educação e o papel do gestor frente a novos paradigmas. 2015. 33 f., il. Monografia (Especialização em Educação em e para os Direitos Humanos no Contexto da Diversidade Cultural)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Curso de Especialização em Educação em e para os Direitos Humanos, no contexto da Diversidade Cultural, 2015.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho busca traçar os principais aspectos referentes ao trabalho do gestor educacional como administrador e mediador de conflitos e trazer à luz suas responsabilidades e o comprometimento com o bem estar de toda a comunidade escolar mantendo a integridade física e moral da mesma, proporcionando relações de afetividade e estabelecendo regras de convívio social dentro do ambiente escolar e preparando os indivíduos para a cidadania através de ações que promovam o acesso a Diversidade Cultural estabelecendo os Direitos Humanos através do respeito e dos valores humanos.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleInfluência cultural na educação e o papel do gestor frente a novos paradigmaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.date.accessioned2016-09-15T17:39:56Z-
dc.date.available2016-09-15T17:39:56Z-
dc.date.submitted2015-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/14592-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.subjectGestor escolar - competênciaspt_BR
dc.subjectEscolas - função socialpt_BR
dc.subjectGestor escolarpt_BR
dc.description.abstract1This paper seeks to bring the main aspects relating to the work of the educational manager as administrator and mediator of conflicts and bring to light their responsibility and commitment to the wellbeing of the whole school community keeping the physical and moral integrity of same, providing relations affectivity and establishing rules of social life within the school environment and preparing individuals for citizenship through actions that promote access to cultural diversity by establishing human rights through respect and human values.pt_BR
Aparece na Coleção:Educação em e para os Direitos Humanos, no contexto da Diversidade Cultural



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons