Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Gerber, Diana Mara | - |
dc.contributor.author | Silva, Marcia Ferreira da | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Marcia Ferreira da. Influência cultural na educação e o papel do gestor frente a novos paradigmas. 2015. 33 f., il. Monografia (Especialização em Educação em e para os Direitos Humanos no Contexto da Diversidade Cultural)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015. | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Curso de Especialização em Educação em e para os Direitos Humanos, no contexto da Diversidade Cultural, 2015. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente trabalho busca traçar os principais aspectos referentes ao trabalho do gestor educacional como administrador e mediador de conflitos e trazer à luz suas responsabilidades e o comprometimento com o bem estar de toda a comunidade escolar mantendo a integridade física e moral da mesma, proporcionando relações de afetividade e estabelecendo regras de convívio social dentro do ambiente escolar e preparando os indivíduos para a cidadania através de ações que promovam o acesso a Diversidade Cultural estabelecendo os Direitos Humanos através do respeito e dos valores humanos. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.title | Influência cultural na educação e o papel do gestor frente a novos paradigmas | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Especialização | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-09-15T17:39:56Z | - |
dc.date.available | 2016-09-15T17:39:56Z | - |
dc.date.submitted | 2015 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/14592 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.subject | Gestor escolar - competências | pt_BR |
dc.subject | Escolas - função social | pt_BR |
dc.subject | Gestor escolar | pt_BR |
dc.description.abstract1 | This paper seeks to bring the main aspects relating to the work of the educational manager as administrator and mediator of conflicts and bring to light their responsibility and commitment to the wellbeing of the whole school community keeping the physical and moral integrity of same, providing relations affectivity and establishing rules of social life within the school environment and preparing individuals for citizenship through actions that promote access to cultural diversity by establishing human rights through respect and human values. | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Educação em e para os Direitos Humanos, no contexto da Diversidade Cultural
|