Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/14583
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_LucieneRorizLopes_tcc.pdf326,09 kBAdobe PDFver/abrir
Título: O papel da escola na desconstrução do racismo, preconceito e discriminação : a mediação profissional dos educadores do Colégio Estadual Coronel João Duque
Autor(es): Lopes, Luciene Roriz
Orientador(es): Raposo, Mírian Barbosa Tavares
Assunto: Educação e diversidade
Discriminação na educação
Racismo
Data de apresentação: 2015
Data de publicação: 15-Set-2016
Referência: LOPES, Luciene Roriz. O papel da escola na desconstrução do racismo, preconceito e discriminação: a mediação profissional dos educadores do Colégio Estadual Coronel João Duque. 2015. 36 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Especialização em Educação em e para os Direitos Humanos no Contexto da Diversidade Cultural)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: Esse estudo teve por objetivo construir, em parceria com uma escola, um projeto de intervenção no qual as questões de racismo sejam amplamente discutidas e analisadas, de maneira que possa contribuir com o desenvolvimento daquele espaço educacional.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Curso de especialização em Educação em e para os Direitos Humanos, no contexto da Diversidade Cultural, 2015.
Aparece na Coleção:Educação em e para os Direitos Humanos, no contexto da Diversidade Cultural



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons