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dc.contributor.advisorBrito, Maria Júlia Pantoja de-
dc.contributor.authorFerreira, Lucas de Souza-
dc.identifier.citationFERREIRA, Lucas de Souza. Percepções do consumidor de café: um estudo da cadeia meio-fim. 2016. 52 f., il. Monografia (Bacharelado em Gestão de Agronegócios) — Universidade de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária, Curso de Gestão de Agronegócios, 2016.pt_BR
dc.description.abstractO consumo nos dias atuais é uma atividade corriqueira do cotidiano do ser humano, diante desse fato é interessante entender que para haver o consumo existe um consumidor e que este por sinal é pautado por percepções, que abarcam toda uma estrutura cognitiva e psicológica intrínseca, fazendo com que o mesmo tenha uma forma de agir e até mesmo o ato em si, a percepção são as orientações que o ser possui para optar por determinado produto ou serviço, porém essa orientação é impulsiva e sem controle, sendo mesmo incompreendidas, pois o ambiente ao qual o consumidor está inserido auxilia de forma expressiva esse ato, com o intuito de desmembrar essas percepções, o estudo tem por objetivo compreender por meio da cadeia meio-fim e da técnica laddering, quais são as percepções de consumo de café, entendendo os seus atributos, suas consequências e valores envolvidos para a realização do seu consumo.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titlePercepções do consumidor de café : um estudo da cadeia meio-fimpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2016-09-12T11:15:35Z-
dc.date.available2016-09-12T11:15:35Z-
dc.date.submitted2016-06-20-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/14531-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.subjectCafé - consumopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectPesquisa de mercadopt_BR
dc.contributor.advisorcoThomé, Karim Marini-
dc.description.abstract1Nowadays, consumption is a common activity of the human being’s daily life. Therefore, is interesting to understand that in order to exist consumption; there must be a consumer who is guided by perceptions, which include an entire intrinsic cognitive and psychological structure, causing the consumer to have a way of acting, as well as the act itself. The perception consists in guidelines that the human being has to choose certain product or service, however these guidelines are impulsive and uncontrolled, and even misunderstood, because the environment in which the consumer is inserted influences expressively in this act. In order to break down these perceptions, this study to comprehend, through the means-end chain and the laddering technique, what are the perceptions of coffee’s consumption, understanding their attributes, consequences and values involved in the consumption.pt_BR
Aparece na Coleção:Gestão de Agronegócios - Campus Darcy Ribeiro



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