Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/14326
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_PauloHenriqueOliveiraWeissdeCarvalho.pdf746,67 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Diagnóstico sobre motivação do administrador da Carreira da Previdência, da Saúde e do Trabalho (CPST), Ministério da Saúde
Autor(es): Carvalho, Paulo Henrique Oliveira Weiss de
Orientador(es): Silva Filho, Antônio Isidro da
Assunto: Ministério da Saúde
Administradores
Motivação no trabalho
Data de apresentação: 2016
Data de publicação: 24-Ago-2016
Referência: CARVALHO, Paulo Henrique Oliveira Weiss de. Diagnóstico sobre motivação do administrador da Carreira da Previdência, da Saúde e do Trabalho (CPST), Ministério da Saúde. 2016. 32 f. Monografia (Especialização em Gestão Pública na saúde)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo a realização de um diagnóstico sobre a motivação dos administradores do Ministério da Saúde – MS, pertencentes à Carreira da Previdência, da Saúde e do Trabalho - CPST. Para a realização deste, se fez necessário o exame na literatura pertinente ao tema proposto, bem como a análise detalhada dos servidores Administradores do MS, com avaliação voltada principalmente as suas perspectivas e anseios relacionados ao trabalho, podendo servir como base para uma futura proposta de reestruturação da carreira junto ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - MP.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, 2016.
Aparece na Coleção:Gestão Pública em Saúde



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons