Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Freitas, Maria de Lourdes Lazzari de | - |
dc.contributor.author | Reis, Ana Paula dos | - |
dc.identifier.citation | REIS, Ana Paula dos. Dificuldades dos estudantes nas disciplinas de exatas do ensino médio. 2016. 18 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Ciências Naturais)—Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2016. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, Licenciatura em Ciências Naturais, 2016. | pt_BR |
dc.description.abstract | A desmotivação dos estudantes do ensino médio é cada vez mais recorrente nas
disciplinas de exatas e os professores não tem conseguido despertar interesse dos estudantes.
Dessa forma, o presente trabalho busca respostas para o desinteresse e desmotivação do
público alvo e tem como objetivo averiguar as dificuldades dos estudantes nas disciplinas de
física, química, biologia e matemática. O mesmo busca os principais motivos como: a
metodologia utilizada pelo professor, a falta de experimentação na sala de aula, a
infraestrutura da escola, conteúdos descontextualizados e não significativos. O presente
trabalho poderá contribuir para melhor entendimento e compreensão para as dificuldades
encontradas no ensino das exatas no ensino médio. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.title | Dificuldades dos estudantes nas disciplinas de exatas do ensino médio | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-08-16T11:24:01Z | - |
dc.date.available | 2016-08-16T11:24:01Z | - |
dc.date.submitted | 2016-06 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/14121 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.subject | Distúrbios da aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Ensino médio | pt_BR |
dc.subject | Motivação na educação | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Ciências Naturais
|