Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/14121
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_AnaPauladosReis_tcc.pdf595,96 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorFreitas, Maria de Lourdes Lazzari de-
dc.contributor.authorReis, Ana Paula dos-
dc.identifier.citationREIS, Ana Paula dos. Dificuldades dos estudantes nas disciplinas de exatas do ensino médio. 2016. 18 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Ciências Naturais)—Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2016.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, Licenciatura em Ciências Naturais, 2016.pt_BR
dc.description.abstractA desmotivação dos estudantes do ensino médio é cada vez mais recorrente nas disciplinas de exatas e os professores não tem conseguido despertar interesse dos estudantes. Dessa forma, o presente trabalho busca respostas para o desinteresse e desmotivação do público alvo e tem como objetivo averiguar as dificuldades dos estudantes nas disciplinas de física, química, biologia e matemática. O mesmo busca os principais motivos como: a metodologia utilizada pelo professor, a falta de experimentação na sala de aula, a infraestrutura da escola, conteúdos descontextualizados e não significativos. O presente trabalho poderá contribuir para melhor entendimento e compreensão para as dificuldades encontradas no ensino das exatas no ensino médio.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleDificuldades dos estudantes nas disciplinas de exatas do ensino médiopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2016-08-16T11:24:01Z-
dc.date.available2016-08-16T11:24:01Z-
dc.date.submitted2016-06-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/14121-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.subjectDistúrbios da aprendizagempt_BR
dc.subjectEnsino médiopt_BR
dc.subjectMotivação na educaçãopt_BR
Aparece na Coleção:Ciências Naturais



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons