Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/14085
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_VitorHugoDahlstromMendes.pdf547,51 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSuassuna, Rodrigo Figueiredo-
dc.contributor.advisorMenezes, Marilde Loiola de-
dc.contributor.authorMendes, Vitor Hugo Dahlstrom-
dc.identifier.citationMENDES, Vitor Hugo Dahlstrom. Todos os Caminhos para Asgard: estudo comparativo das políticas de financiamento de educação na Dinamarca e em Portugal. 2015. 47 f., il. Monografia (Bacharelado em Ciência Política)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciência Política, 2015.pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo tem a intenção de abordar as políticas públicas que tangem à educação e seu financiamento em Portugal e na Dinamarca a partir de análise comparativa, além de possíveis correlações com outros indicadores socioeconômicos em cada um dos dois países europeus, como empregabilidade, equidade salarial, anos de estudo, desenvolvimento humano e econômico e confiança social e institucional.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleTodos os Caminhos para Asgard : estudo comparativo das políticas de financiamento de educação na Dinamarca e em Portugalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2016-08-11T19:25:11Z-
dc.date.available2016-08-11T19:25:11Z-
dc.date.submitted2015-02-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/14085-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.subjectWelfare statept_BR
dc.subjectPolíticas públicas educacionaispt_BR
dc.subjectPortugal-
dc.subjectDinamarca-
Aparece na Coleção:Ciência Política - Graduação



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons