Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/13656
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_AnaPaulaNeisDorst.pdf877,72 kBAdobe PDFver/abrir
Título: A concepção de uma performance artística : análises do processo desenvolvido com estudantes do projeto escola de teatro faces em Primavera do Leste/MT
Autor(es): Dorst, Ana Paula Neis
Orientador(es): Freitas, Cilene Rodrigues Carneiro
Assunto: Performance (Arte)
Educação artística
Teatro - ensino
Data de apresentação: 2015
Data de publicação: 14-Jul-2016
Referência: DORST, Ana Paula Neis. A concepção de uma performance artística: análises do processo desenvolvido com estudantes do projeto escola de teatro faces em Primavera do Leste/MT. 2015. 37 f., il. Monografia (Licenciatura em Teatro)—Universidade de Brasília, Primavera do Leste–MT, 2015.
Resumo: Estudo sobre a história da Performance no mundo com ênfase do surgimento no Brasil e análise do processo de concepção de uma performance artística desenvolvido com estudantes. Tendo por objetivo possibilitar uma melhor compreensão sobre o assunto proposto, a Performance, com os estudantes da Escola de Teatro Faces, na cidade de Primavera do Leste/MT. Estruturado por meio da coleta de dados do diário de bordo do facilitador, estudo e debate dos textos da artista Eleonora Fabião, Jorge Glusberg e Narciso Telles. Tendo como finalização uma ação performática titulada “CONVERSO SOBRE QUALQUER ASSUNTO” programada pelos alunos nas ruas da cidade.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, Licenciatura em Teatro a Distância, 2015.
Aparece na Coleção:Teatro



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons