Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/1359
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_SuelyRibeirodeOliveira.pdf1,1 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorTrindade, Marisa Cardoso-
dc.contributor.authorOliveira, Suely Rodrigues de-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Suely Rodrigues de. Setor de atendimento da SRH/UnB: uma abordagem sobre a qualidade e a satisfação no atendimento aos usuários. 2010. 71 f. Monografia (Especialização em Gestão Universitária)-Universidade de Brasília, Brasília, 2010.en
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, 2010.en
dc.description.abstractO presente trabalho teve como principal objetivo pesquisar se as ações adotadas pelo Setor de Atendimento da Secretaria de Recursos Humanos da Universidade de Brasília levaram concretamente a um atendimento de qualidade gerando satisfação aos seus usuários. A pesquisa, de caráter qualitativo foi realizada por meio de entrevistas individuais mediante aplicação de roteiro básico de questões. Posteriormente foi aplicado questionários aos técnico-administrativos e docentes do quadro efetivo da UnB. O tratamento dos dados foi realizado pela análise do conteúdo. Os resultados foram comparados com os pressupostos teóricos, e apresentados de modo a atingir os objetivos propostos. Os resultados indicaram a necessidade de adotar novas medidas, além das já implantadas, com vistas a se obter atendimento de qualidade e plena satisfação de seus usuários.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordQualidade no atendimentoen
dc.subject.keywordUniversidades e faculdades - administraçãoen
dc.subject.keywordUniversidade de Brasília (UnB)en
dc.titleSetor de atendimento da SRH/UnB : uma abordagem sobre a qualidade e a satisfação no atendimento aos usuáriosen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãoen
dc.date.accessioned2010-12-10T10:33:45Z-
dc.date.available2010-12-10T10:33:45Z-
dc.date.issued2010-12-10T10:33:45Z-
dc.date.submitted2010-06-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/1359-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2010.06.TCC.1359pt_BR
Aparece na Coleção:Gestão Universitária



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.