Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/13156
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_SuzanaRibeiroSilva.pdf704,04 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Análise de eficiência dos juízos do TJDFT : uma aplicação de análise envoltória de dados
Autor(es): Silva, Suzana Ribeiro
Orientador(es): Belloni, José Angelo
Assunto: Análise envoltória de dados (DEA)
Análise de eficiência (Estatística)
Data de apresentação: Nov-2015
Data de publicação: 20-Mai-2016
Referência: SILVA, Suzana Ribeiro. Análise de eficiência dos juízos do TJDFT: uma aplicação de análise envoltória de dados. 2015. v, 63 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Estatística)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: No Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios há uma grande preocupação no que diz respeito à produtividade. Pensando nisso, este trabalho consiste na análise de eficiência dos juízos da Primeira Instância deste tribunal (TJDFT). Para que essa fosse possível, utilizou-se os dados disponibilizados pelo próprio tribunal em seu site, na àrea de transparência e produtividade. A análise de eficiência conduzida a partir da Análise Envoltória de Dados, visando identificar os juízos eficientes, e assim, utilizá-los para propor ações e estratégias que levem os juízos ineficientes a melhorarem sua produção.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Exatas, Departamento de Estatística, 2015.
Aparece na Coleção:Estatística



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons