Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Ferreira, Luiz Carlos Pinheiro | - |
dc.contributor.author | Sampaio, Lucas Marques | - |
dc.identifier.citation | SAMPAIO, Lucas Marques. Do aprendizado às margens: autobiografia verbo-visual como narrativa de experiências. 2015. 56 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Visuais)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015. | en |
dc.description | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2015. | en |
dc.description.abstract | O objetivo desta pesquisa é retratar através de uma linguagem verbovisual minhas experiências escolares no que se refere ao aprendizado de artes, busquei
dentre alguns autores de meu conhecimento, algum que também retratasse sua
experiência escolar. Assim decidi abordar o quadrinho Persépolis de Marjane Satrapi,
pois além de ser um quadrinho autobiográfico consagrado e um dos mais conhecidos mundialmente nesse gênero, sua história retrata proximidades com identificações que trago em minha pesquisa e relato do processo de aprendizado em artes. | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Arte - estudo e ensino | en |
dc.subject.keyword | Autobiografia | en |
dc.subject.keyword | Histórias em quadrinhos | en |
dc.title | Do aprendizado às margens : autobiografia verbo-visual como narrativa de experiências | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | en |
dc.date.accessioned | 2016-05-09T21:33:38Z | - |
dc.date.available | 2016-05-09T21:33:38Z | - |
dc.date.issued | 2016-05-09T21:33:38Z | - |
dc.date.submitted | 2015 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/13077 | - |
dc.language.iso | Português | en |
Aparece na Coleção: | Artes Visuais
|