Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/13003
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_RafaelBarrosdaCosta.pdf245,54 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Adequação da prescrição dietoterápica e da aceitação da dieta de pacientes portadores de tumores gastrointestinais internados no Hospital Universitário de Brasília
Autor(es): Costa, Rafael Barros da
Orientador(es): Pizato, Nathalia Marcolini Pelucio
Assunto: Câncer - aspectos nutricionais
Dieta hospitalar
Data de apresentação: 4-Dez-2015
Data de publicação: 2-Mai-2016
Referência: COSTA, Rafael Barros da. Adequação da prescrição dietoterápica e da aceitação da dieta de pacientes portadores de tumores gastrointestinais internados no Hospital Universitário de Brasília. 2015. 16 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Nutrição)— Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: O objetivo deste estudo foi quantificar a aceitação da dieta oferecida e analisar a adequação do consumo e prescrição dietoterápica às necessidades dos pacientes portadores de tumores gastrointestinais internados no Hospital Universitário de Brasília-DF, de acordo com os Consensos Nacionais de Nutrição Oncológica publicados pelo INCA.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)— Universidade de Brasília, Faculdade de Ciências da Saúde, Departamento de Nutrição, Brasília, 2015.
Aparece na Coleção:Nutrição



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons