Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/12853
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_AnaLuizaGomesdeFigueiredo.pdf1,67 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Proposta de Educação Permanente para profissionais do HUB à luz dos resultados de pesquisa da Ouvidoria com foco em prontuários médicos
Autor(es): Figueiredo, Ana Luiza Gomes de
Orientador(es): Odeh, Muna Muhammad
Assunto: Ouvidoria hospitalar
Hospital Universitário de Brasília (HUB)
Hospital Universitário de Brasília (HUB) - ouvidoria
Educação Permanente em Saúde
Data de apresentação: 2015
Data de publicação: 11-Abr-2016
Referência: FIGUEIREDO, Ana Luiza Gomes de. Proposta de Educação Permanente para profissionais do HUB à luz dos resultados de pesquisa da Ouvidoria com foco em prontuários médicos. 2015. 41 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Gestão em Saúde Coletiva)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: Dados provenientes da Ouvidoria-HUB apontam que o desaparecimento de prontuários médicos representa umas das principais denúncias. Propõe-se a aplicação de abordagens metodológicas que possibilitem a instrumentalização de resultados provindos da Ouvidoria do HUB de modo a integralizar propostas para a Educação Permanente no âmbito hospitalar na direção de melhorar o processo de qualidade do trabalho.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Ciências da Saúde, Departamento de Saúde Coletiva, 2015.
Aparece na Coleção:Saúde Coletiva - Campus UnB Ceilândia



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons