Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/1278
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_FabianodaCruzRodrigues.pdf5,69 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Análise do funcionamento da segurança da Universidade de Brasília (UnB) : estudo de caso da Coordenadoria de Proteção ao Patrimônio da Universidade de Brasília – CoPP/UnB
Autor(es): Rodrigues, Fabiano da Cruz
Orientador(es): Borges, Maria Alice Guimarães
Assunto: Universidades e faculdades - planejamento
Universidades e faculdades - administração de pessoal
Formação profissional
Coordenadoria de Proteção ao Patrimônio (CoPP/UnB)
Data de apresentação: Jul-2010
Data de publicação: 29-Nov-2010
Referência: RODRIGUES, Fabiano da Cruz. Análise do funcionamento da segurança da Universidade de Brasília (UnB): estudo de caso da Coordenadoria de Proteção ao Patrimônio da Universidade de Brasília – CoPP/UnB. 2010. 101 f. Monografia (Especialização em Gestão Universitária)-Universidade de Brasília, Brasília, 2010.
Resumo: Este trabalho estuda o funcionamento da Segurança da Universidade de Brasília, por meio do estudo de caso da Coordenadoria de Proteção ao Patrimônio - CoPP/UnB, visando levantar a situação atual, do ponto de vista dos seguranças, e dos pontos positivos, negativos e sugestões apresentadas pelos entrevistados propondo diretrizes para o funcionamento da segurança e para a capacitação dos servidores da Segurança da Universidade de Brasília, dentro do processo de planejamento estratégico. O resultado da análise dos dados coletados e a conclusão são o ponto de referência para o estabelecimento da proposta para a segurança da Universidade de Brasília.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, 2010.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2010.07.TCC.1278
Aparece na Coleção:Gestão Universitária



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.