Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/12733
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_MiguelLeoSalomondeAlmeidaPereira.pdf3,49 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Definição de indicadores para monitoramento do sistema de transporte público coletivo abrangendo as perspectivas de usuários, empresas operadoras, governo e sociedade
Autor(es): Pereira, Miguel Leo Salomon de Almeida
Orientador(es): Yamashita, Yaeko
Assunto: Transporte público
Ônibus
Data de apresentação: 24-Jun-2014
Data de publicação: 1-Abr-2016
Referência: PEREIRA, Miguel Leo Salomon de Almeida. Definição de indicadores para monitoramento do sistema de transporte público coletivo abrangendo as perspectivas de usuários, empresas operadoras, governo e sociedade. 2014. ix, 145 f., il. Monografia (Bacharelado em Engenharia Civil)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
Resumo: O objetivo desse projeto é definir um conjunto de indicadores associados à qualidade do serviço de transporte coletivo urbano, incluindo as opções para coleta de dados, com o intuito de subsidiar um sistema demonitoramentopara identificar os pontos críticos e orientar a aplicação de procedimentos operacionais, projetos e programas que visem a melhoria contínua das condições de mobilidade urbana.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Tecnologia, Departamento de Engenharia Civil e Ambiental, 2014.
Aparece na Coleção:Engenharia Civil



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons